Vereadores atuam diretamente no auxílio às vítimas das chuvas
Apesar de estarem em recesso parlamentar, os vereadores de Jequié vêm cumprindo extensa agenda de atividades no fim deste ano, dando, nesse instante, especial atenção as vítimas das cheias dos Rios das Contas e Jequiezinho. Além de visitas a áreas afetadas pelas chuvas, prestando auxílio aos desalojados, os mesmos têm feito generosas doações de alimentos e produtos de limpeza e higiene.
“Os vereadores de Jequié são solidários as vítimas das chuvas ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição para cooperar com o que for possível para auxiliar o prefeito nesse momento de extrema dificuldade”, enfatizou o presidente da Câmara, Emanuel Campos (Tinho), ao falar durante encontro promovido pela Prefeitura, nesta segunda-feira, dia 27, na Câmara, do qual participaram o prefeito Zé Cocá e o subsecretário do Ministério da Cidadania, Antônio Lins, que, falaram à população, através da imprensa local, sobre as ações e desafios no enfrentamento dos problemas que assolam a população depois das chuvas dos últimos dias.
Também estiveram presentes os vereadores Soldado Gilvan, Gutinha, Pró Cida, Joaquim Caíres, Bui Bulhões, João Paulo, Colorido, Moana Meira e Ziel Cavalcante, além de representantes da CDL, ACIJ, Sicomercio, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil e secretários municipais.
Os vereadores da base situacionista têm sido constantemente convidados a participar de reuniões estratégicas por parte da Prefeitura, em busca de soluções práticas para superar esses momentos de dificuldades enfrentados pelo Município.
Durante sua explanação o prefeito agradeceu ao presidente Tinho e aos demais vereadores que muito tem nos ajudado nesse momento de extrema dificuldade. Também fez um especial agradecimento aos profissionais de imprensa da cidade que tem dado importantes contribuições nesse momento tão crucial e fez elogios e agradecimentos aos jequieenses pelo seu espírito solidário e voluntarioso que tem ajudado muito no enfrentamento da crise. “Sozinhos não conseguiremos vencer todas essas adversidades. O momento é de união de todos”, concluiu Zé Cocá.