Vereadora Moana Meira requer conjunto de semáforo para o cruzamento da Princesa Isabel com a Lomanto Jr.

por Comunicação publicado 01/07/2024 15h47, última modificação 01/07/2024 15h47

A vereadora Moana Meira apresentou, na Câmara Municipal, uma proposta solicitando a adoção de providências para a instalação de um conjunto de semáforo no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Avenida Lomanto Jr., no bairro de Joaquim Romão. A medida visa melhorar a segurança e a fluidez do trânsito na região.

Com o crescimento do fluxo de veículos nas ruas de Jequié, a entrada e saída de veículos nas ruas transversais têm se tornado cada vez mais difíceis, o que justifica investimentos visando ordenar a circulação dos veículos.

A indicação da vereadora Moana Meira visa atender a uma necessidade urgente da população local, garantindo maior segurança para moradores, pedestres e, especialmente, para os alunos que precisam atravessar a avenida diariamente para ir as escolas instaladas naquela área.