Vereadora Moana Meira reivindica reativação do semáforo da Faculdade Pitágoras na Av. Lomanto Júnior

por Comunicação publicado 16/05/2022 17h02, última modificação 16/05/2022 17h02

Atenta as necessidades de promoção de melhorias da qualidade do trânsito na cidade, a vereadora Moana Meira, propôs, na Câmara Municipal, a imediata reativação do semáforo instalado em frente a Faculdade Pitágoras, na Av. Lomanto Júnior, bairro Joaquim Romão.

O equipamento, da maneira em que se encontra, desativado, gera transtorno nos horários de grande circulação de veículos e pedestres, e faz aumentar os riscos de possíveis acidentes de trânsito.

“Por se tratar de uma avenida bastante movimentada e que apresenta uma circulação de automóveis cada vez maior, se faz necessária e urgente a religação do semáforo com o objetivo de evitar transtornos e prejuízos”, justifica a vereadora Moana Meira.