Vereadora Moana Meira apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Lúcio Novaes

por Comunicação publicado 06/06/2024 10h43, última modificação 06/06/2024 10h43

A vereadora Moana Meira apresentou, na Câmara Municipal, Moção de Pesar pelo falecimento de Lucivaldo Novaes Batista, conhecido no meio artístico como Lúcio Novaes, que deixou o plano terrestre no dia 3 de junho de 2024.

Lúcio Novaes era um artista multifacetado, com atuação destacada como ator, coreógrafo, figurinista e dançarino. Sua simpatia, criatividade e profissionalismo cativavam a todos. Os personagens criados por ele eram autênticos, repletos de alegria e dotados de um colorido único, refletindo sua personalidade vibrante.

"Perdemos não apenas um artista talentoso, mas também um ser humano admirável, amado e respeitado por todos que tiveram a honra de conhecê-lo", declarou a vereadora Moana Meira. "Sua partida é uma grande perda para sua família, amigos e para a cultura de Jequié e do Brasil", concluiu

A Moção de Pesar foi aprovada por unanimidade, destacando a importância do legado deixado por Lúcio Novaes em especial para a cultura local.