Veraluci Gomes Benevides é alvo de homenagens na Câmara por iniciativa de Moana Meira
A senhora Veraluci Gomes Benevides, falecida no último dia 12 de junho, foi alvo de homenagens na Câmara de Vereadores, na sessão de abertura do segundo período legislativo, nesta terça-feira (01.08). A iniciativa partiu da vereadora Moana Meira, que apresentou Moção de Pesar e Solidariedade, no qual enalteceu as virtudes dessa importante líder comunitária e agente social que marcou sua trajetória na cidade por relevantes lutas em prol do desenvolvimento de Jequié.
Vera trabalhava no SAC e já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde e coordenadora do Centro Social Urbano (CSU). Era bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família, bem também a bravura como lutava em defesa da cidade, em especial aos interesses do bairro Mandacaru.
Natural de Jequié, faria 63 anos neste dia 2 de agosto, Veraluci deixou esposo, José Paulo Benevides da Silva, e 04 filhos: Paulo Victor, Ramon, José Paulo Júnior e 3 netos.
“Esta Moção de Pesar é em reconhecimento a mulher de bem e muito generosa que foi Veraluci Gomes Benevides”, observou Moana Meira.