Soldado Gilvan propõe implantação de Casa de Acolhimento em Salvador
Em um momento tão difícil como o que estamos passando, com vários enfermos e doenças variadas, aumenta cada vez mais o número de pessoas à procura por tratamentos fora de domicílio, em especial na capital do estado. Tal situação querer uma ação mais efetiva da gestão no sentido de facilita a vida de quem tanto necessidade desse tipo de serviço.
Diante do atual cenário, o vereador Soldado Gilvan propôs, na Câmara Municipal, a implantação, em Salvador, de uma Casa de Acolhimento, que dará apoio as pessoas da comunidade que vão em busca de tratamentos ou exames e não têm condições de ficar em hotéis, ou até mesmo não conhecem a cidade, possibilitando e reforçando a importância da permanência dos pacientes para um tratamento adequado.
Segundo Soldado Gilvan, uma Casa de Acolhimento para os cidadãos na cidade de Salvador “é uma medida justa e necessária a fim de lutarmos em favor dos mais necessitados, muitos destes pacientes que não terminam seus tratamentos por falta de condições financeiras de ficar em pousadas, hotéis ou até mesmo em casa de parentes”.