Ramon Fernandes tem PL aprovado para denominar de Raimundo Morais Nascimento Praça situada no Cururu

por Comunicação publicado 28/09/2023 18h01, última modificação 28/09/2023 18h01

Projeto de Lei de autoria do vereador Ramon Fernandes foi aprovado pela Câmara Municipal denominando de Raimundo Morais Nascimento a Praça situada no Complexo Esportivo Waldomiro Borges, no Campo do Cururu, bairro Joaquim Romão. Nascido nesta cidade em 1971, Júnior Xek como era carinhosamente conhecido, faleceu em 2022, em decorrência de problemas cardíacos, deixando uma grande lacuna na comunidade.

Vereador Ramon Fernandes afirma que desde pequeno, Júnior Xek sempre teve talento para a arte, começando a desenhar ainda aos 10 anos de idade e não demorou para se destacar como desenhista entre seus colegas de classe. Com o tempo tomou gosto pela harmonia dos traços e se transformou em um excelente profissional fazendo também cartuns e pinturas de tela.

Parentes, amigos, vizinhos e todos que o conheceram fazem questão de afirmar que ele foi um cidadão incrível, sendo um bom esposo. Com Odailma construiu uma relação de amor e carinho durante 30 anos e tiveram um casal de filhos: Pablo Ricardo e Érica Horrana.

Graças ao seu carisma e comprometimento com o Joaquim Romão tornou-se um importante líder comunidade, principalmente na região do “Campo do Cururu”.