Ramon Fernandes solicita Sistema Simplificado de Abastecimento de Água para Oriente Novo

por Comunicação publicado 01/07/2024 15h11, última modificação 01/07/2024 15h11

O vereador Ramon Fernandes propôs, na Câmara Municipal, a implantação de um sistema simplificado de abastecimento de água para o distrito de Oriente Novo. A medida visa solucionar um problema crucial enfrentado pela comunidade local que sofre com a falta de água potável em quantidade suficiente para satisfazer as suas necessidades básicas.

Esta situação é merecedora de cuidados tendo em vista que os moradores do distrito de Oriente Novo convivem com a escassez de água nas cisternas e enfrentam problemas relacionados à baixa qualidade e quantidade desse recurso vital faz bastante tempo.

"A demanda por um sistema de abastecimento eficiente é uma reivindicação antiga da população local", observa o vereador Ramon Fernandes.