Projeto de Lei de Junior Braga denomina de Praça Elaine Correia Borges equipamento em construção no KM 3

por Comunicação publicado 18/06/2024 15h18, última modificação 18/06/2024 15h18

A praça que vem sendo construída às margens da Avenida Ulisses Coelho Lima, no bairro KM 3, terá a denominação de Praça Elaine Correia Borges. Projeto de Lei nesse sentido, foi apresentado na Câmara Municipal pelo vereador Junior Braga.

Elaine Correia Borges, nasceu nesta cidade de Jequié, filha de Gilberto de Jesus Borges e Maria do Carmo Correia Borges. Ela frequentou a Escola Luiz Navarro de Brito onde cursou todo ensino fundamental e concluiu o ensino médio no antigo IERP, hoje CEEP Régis Pacheco.

Elaine deixou esse plano terrestre prematuramente, em fevereiro deste ano de 2024, deixando um imenso vazio na comunidade, em especial entre seus familiares, amigos, vizinhos e membros da igreja católica da qual era uma praticante fervorosa.

A homenageada deixou o esposo Alessandro e sua filha, carinhosamente chamava de Duda, numa tristeza profunda, mas com seus corações repletos, pois sabem que Elaine deixou um legado de lealdade e amor ao próximo muito grande.