Professora Cida solicita construção de praça no loteamento Vila Aeroporto

por Comunicação publicado 18/06/2024 15h25, última modificação 18/06/2024 15h25

A Câmara Municipal de Jequié aprovou, Indicação de autoria da vereadora Professora Cida, solicitando a construção de uma praça no loteamento Vila Aeroporto, localizado no bairro Jequiezinho. A praça deverá contar com quiosques, bancos, academia ao ar livre, parque infantil, arborização e iluminação adequadas.

Segundo a vereadora, os moradores do bairro sentem a necessidade de espaços para convivência, onde possam interagir e criar vínculos. Ela destaca que uma praça bem estruturada pode se tornar um cartão postal do bairro Jequiezinho, como já ocorre em muitas outras localidades.

Professora Cida enfatiza que incentivar e oferecer alternativas para a prática de exercícios físicos e atividades de lazer é essencial para promover melhorias na qualidade de vida da população.