Por iniciativa do vereador Walmiral Marinho, Câmara homenageia professora Maria Madalena Pereira Cruz com Título de Cidadania

por Comunicação publicado 11/06/2024 15h49, última modificação 11/06/2024 15h49

Maria Madalena Pereira Cruz, carinhosamente chamada de Pró Madá, foi homenageada pela Câmara Municipal de Jequié em uma Sessão Especial em 10 de junho de 2024, por iniciativa do vereador Walmiral Pacheco Marinho Neto. Durante o evento, Pró Madá recebeu o Título de Cidadã Jequieense, em reconhecimento aos seus dedicados serviços como professora, influenciando gerações com seu compromisso educacional. Além disso, a homenagem destaca seus fortes laços afetivos com Jequié.

O vereador Walmiral Marinho, proponente da homenagem, ressaltou que a homenageada, que foi sua professora, está profundamente integrada à comunidade local e tem um grande amor pela cidade.

A Sessão Solene, presidida pelo vereador soldado Gilvan Santana, foi prestigiada com a presença dos vereadores Walmiral Marinho e José Augusto Aguiar (Gutinha), além de representantes de diversas entidades, colegas de trabalho, familiares e outros convidados.

Na mesma sessão, a Defensora Pública do Estado da Bahia, Itanna Assis de Souza Pelegrini, também recebeu o Título de Cidadania. Assim como a professora Madalena, ela é uma figura querida que engrandece o município de Jequié.