Projeto de Decreto de Marcos do Ovo é aprovado e Câmara concederá Título de Cidadania a Agnaldo Silva Costa

por Comunicação publicado 22/09/2023 18h05, última modificação 22/09/2023 18h05

O senhor Agnaldo Silva Costa será agraciado com o Título de Cidadão Jequieense. A Sessão Solene de outorga acontecerá em data oportuna. O Projeto Legislativo foi proposto pelo vereador Marcos Lameque (Marcos do Ovo), em reconhecimento a sua efetiva participação no dia a dia da cidade.

Agnaldo Silva Costa, nasceu no dia 23 de dezembro de 1934, na Fazenda Caldeirão da Onça, antes conclamado de Três Morros, hoje Lafaiete Coutinho.

Casado com a senhora Camila Braga Costa, com quem tem quatro filhos: Ana Rosa, José Alberto, Risana e Adriana, além de netos e netas: Eduardo, Isadora, Sofia, Emanuela, Rafaela, Gabriel e Erica, Guilherme, Vitoria, Beatriz e Anna e uma bisneta Alice.

Agnaldo é Filho de José Bento da Costa e de Adélia Costa.