Moção de Pesar pelo falecimento de Adilson do Caldo de Cana é aprovada pela Câmara

por Comunicação publicado 08/06/2021 20h11, última modificação 08/06/2021 20h11

A Câmara Municipal de Jequié fez inserir na Ata dos seus trabalhos deste 8/6/2021, de iniciativa do vereador Sidney Magal, Moção de Pesar pelo falecimento de Adilson José dos Santos, conhecido carinhosamente por Adilson do Caldo de Cana, ocorrido no dia 01 de junho de 2021. 

O parlamentar informa que Adilson José dos Santos era casado com Rosilane Matos dos Santos e pai de Adrielle Matos Santos e de Davi Matos Santos. Um pai e esposo exemplar, Adilson deixa marcas de saudade em todos que frequentavam a sua barraca de lanches na Praça da Bandeira, no Centro, instrumento pelo qual levava o pão de cada dia aos seus familiares. Ao longo dos anos, fez da sua atividade comercial um elo de amizade com todos que o conheciam, desfrutando do respeito e da amizade de todos.  

Adilson não escondia de ninguém a alegria de servir a Deus, o que era notório, pois sempre ouvia louvores que tocavam cotidianamente no seu estabelecimento. Servo de Deus, membro da Igreja Batista Monte Carmelo deixa um legado de fé e testemunho na congregação em que fazia parte, e em todos que o conhecia. 

O saudoso Adilson do Caldo de Cana parte para eternidade e agora descansa no Senhor. Faz jus a uma promessa de que os morreram em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com o Senhor Jesus.  Apesar da certeza que nos dá a fé que professamos, a nossa humanidade nos faz sentir a lacuna deixada pela partida de Adilson entre os seus familiares, irmãos de igreja, amigos, vizinhos de residência ou de comércio, enfim, na comunidade onde vivia.