Moana Meira volta a solicitar olhar especial para os loteamentos Sunville I e Sunville II

por Comunicação publicado 13/10/2023 18h53, última modificação 13/10/2023 18h53

A vereadora Moana Meira voltou a solicitar um olhar especial para os loteamentos Sunville I e Sunville II, desta vez, reivindicado pavimentação asfáltica das seguintes Ruas Escaravelhos, das Mariposas e Rua dos Vaga-lumes, no loteamento Sunville I; e Ruas Ariano Suassuna, Fernando Pessoa, Zelia Gatai, no loteamento Sunville II.

“Já fizemos várias solicitações de melhorias para o Sunville e uma das carências apontadas pelos moradores diz respeito a pavimentação asfáltica”, justifica a vereadora.

A pavimentação de ruas e avenidas tem importância vital para a cidade que o poder não deve abrir mão de oferecer tais benefícios aos moradores.