Marcos do Ovo reivindica reforma do canteiro central da Rua Juca Rebouças

por Comunicação publicado 25/06/2024 15h21, última modificação 25/06/2024 15h21

Em recente sessão da Câmara Municipal, o vereador Marcos do Ovo apresentou uma reivindicação em prol dos moradores do bairro Jequiezinho. Ele solicitou que sejam tomadas as providências necessárias para a reforma do canteiro central da Rua Juca Rebouças, destacando o potencial desse espaço para melhorar a qualidade de vida na comunidade.

Segundo o vereador, o canteiro central possui um vasto espaço que está sendo subutilizado. "A proposta visa transformar o canteiro central em uma área de convivência e lazer, beneficiando a comunidade com um espaço revitalizado e mais agradável", justifica.

A reforma incluiria a instalação de bancos, áreas verdes e melhorias na iluminação, tornando o local um ponto de encontro seguro e atrativo para todas as idades.