Marcos do Ovo pede asfaltamento das Ruas Quintino Teles e Corredor Costa Brito

por Comunicação publicado 05/06/2024 15h23, última modificação 05/06/2024 15h23

O vereador Marcos do Ovo reivindicou, através de Indicação apresentada na Câmara Municipal, a adoção de providências necessárias para o asfaltamento das Ruas Quintino Teles e Corredor Costa Brito, localizadas no bairro Jequiezinho. Segundo o parlamentar, a pavimentação dessas vias é essencial para facilitar o tráfego dos moradores e de todos que circulam pela área, promovendo uma significativa melhoria na mobilidade urbana.

A proposta destaca a importância do asfaltamento para a vida dos moradores, oferecendo não apenas maior conforto e acessibilidade, mas também contribuindo para a segurança no trânsito.

"Vias pavimentadas reduzem os riscos de acidentes, diminuem a poeira e a lama, melhoram o acesso aos serviços de emergência e valorizam os imóveis da região", explicou.