Marcinho solicita iluminação com placas de LED ao longo da estrada das Queimadas e Poço Dantas

por Comunicação publicado 01/07/2024 15h20, última modificação 01/07/2024 15h20

Foi aprovada, pela Câmara Municipal, proposta de autoria do vereador Marcinho, solicitando providências no sentido de implantar iluminação com placas de LED ao longo da estrada que liga o bairro Amaralina aos povoados das Queimadas e Poço Dantas.

Trata-se de uma via de grande importância para a população daquela região, cujo fluxo de veículos e pessoas é intenso. “A falta de uma iluminação adequada tem gerado preocupações significativas”, observa Marcinho.

O vereador enfatiza que a tecnologia LED oferece uma solução eficiente e sustentável para a iluminação pública e, além de proporcionar uma iluminação de qualidade superior, as placas de LED apresentam maior durabilidade e consumo reduzido de energia, resultando em economia nos custos de manutenção a longo prazo.