Junior Braga reivindica instalação de radares ao longo da Avenida Ulisses Coelho Lima

por Comunicação publicado 13/10/2023 19h35, última modificação 13/10/2023 19h35

Atento as necessidades dos usuários da Avenida Ulisses Coelho Lima, o vereador Junior Braga apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que requer a instalação de radares fixos, em pontos estratégicos para garantir a obediência aos limites de velocidade ao longo da via.

“Estamos solicitando da Prefeitura, a ampliação, do número de aparelhos da rede de monitoramento na cidade, ora existente na Avenida César Borges com a finalidade de coibir acidentes na região”, destaca o vereador.

Considerando que o monitoramento eletrônico é essencial, Júnior Braga citada a grande movimentação de veículos e pessoas na região que inclui o Centro Industrial, área que concentram milhares de trabalhadores distribuidos nas mais diversas fábricas.