Joaquim Caíres apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de ‘Nenego’

por Comunicação publicado 10/08/2021 19h42, última modificação 10/08/2021 19h42

De iniciativa do vereador Joaquim Caíres, a Câmara Municipal aprovou Moção de Pesar pelo falecimento de Joilson Cruz de Souza, fato corrido no dia 31 de julho de 2021, em Salvador. Carinhosamente conhecido por Nenego, filho de Guiomar de Jesus Cruz, Joilson era natural de Jequié, nascido em 21/11/1972, viúvo da pedagoga Joelia Damasceno da Hora, deixou o filho Joabson da Hora Souza e o neto Arthur Fonseca Santos.

Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e dedicação ao que fazia, o saudoso Joilson foi um grande exemplo de pessoa e homem público. Era um homem de virtudes, muito carismático, bondoso, sempre de braços abertos para servir aos mais humildes, além de alegre e brincalhão com as suas peculiares anedotas.

Sua ausência deixa uma grande lacuna na vida de seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.  

“Aos seus familiares, principalmente a seu filho Joabson e seu neto, nossas sinceras condolências, reiterando que esta Câmara não poderia deixar de registrar os nossos sinceros votos de pesar, expressando na oportunidade nosso profundo respeito, rogando a Deus que seja o conforto e bálsamo aos corações enlutados”, conclui Joaquim Caíres.