Gutinha propõe conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Álvares Cabral

por Comunicação publicado 02/10/2023 20h55, última modificação 03/10/2023 05h45

Partiu do vereador Gutinha, a apresentação, na Câmara Municipal, de uma proposta em que o mesmo reivindica a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Álvares Cabral, no Centro, ligando a uma parte da Rua Deputado Manoel Novaes e a Rua Roque Sampaio, no bairro São Luís, vias que dão acesso ao loteamento Recanto dos Pássaros.

Segundo o parlamentar, a conclusão da pavimentação asfáltica irá, não somente melhorar o acesso às citadas localidades, como também aumentará a comodidade, o conforto e a segurança dos condutores que por elas transitam, somando o fato que a benfeitoria contribui também para o melhoramento e desenvolvimento do bairro.

“Entendemos que tal reinvidicação é de suma importância para os moradores do bairro São Luís e do loteamento Recanto dos Pássaros, conclui.