Vereador Gutinha lamenta falecimento de Miralva Moreira Rocha

por Comunicação publicado 26/10/2023 12h00, última modificação 26/10/2023 18h11

O vereador José Augusto Aguiar (Gutinha), lamentou o falecimento da senhora Miralva Moreira Rocha, ocorrido no último dia 17 de outubro. Através de Moção de Pesar, o parlamentar enfatizou que a saudosa Miralva Moreira Rocha deixa o plano terrestre partindo para a eternidade com a certeza de ter cumprido sua missão de semear o bem.

Ela deixa uma imensa lacuna na comunidade, em especial entre seus familiares, amigos, vizinhos e entre todos aqueles que a conheceram e tiveram o prazer de seu convívio”, observou Gutinha.

Miralva Moreira Rocha, mãe de dois filhos: Gilson Dias Rocha Filho e Juliana Moreira Rocha, foi servidora pública municipal, estando aposentada. “Ela sempre foi muito prestativa e atenciosa com todos”, destacou o vereador.