Duda Simões requer pavimentação de ruas do povoado de Nova Esperança

por Comunicação publicado 25/06/2024 15h31, última modificação 25/06/2024 15h31

A Câmara Municipal aprovou Indicação de autoria do vereador Duda Simões em que solicita a pavimentação de ruas do povoado de Nova Esperança. A proposta visa melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores da localidade.

Em sua justificativa, o vereador destacou diversos benefícios que a pavimentação trará para a população. "A pavimentação possibilita qualidade de vida, proporcionando conforto à população, melhora as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e oferece níveis satisfatórios de segurança, velocidade e economia no transporte de pessoas e mercadorias", afirmou Duda Simões.

Com a aprovação da Indicação, espera-se que a prefeitura tome as medidas necessárias para iniciar o processo de pavimentação, atendendo a uma demanda antiga da população de Nova Esperança.