Colorido propõe pavimentação de ruas no Jardim Tropical e na Cachoeirinha II

por Comunicação publicado 01/05/2024 10h55, última modificação 01/05/2024 10h55

O vereador Colorido apresentou proposta na Câmara Municipal, na qual solicita a restauração da pavimentação asfáltica de várias ruas do Residencial Cachoeirinha II bem como a pavimentação da Rua G no loteamento Jardim Tropical.

Uma das principais demandas apresentadas pelo vereador é a restauração das ruas 10, 11 e 12 do Conjunto Habitacional Cachoeirinha II. Segundo o parlamentar, os moradores têm enfrentado dificuldades devido ao estado precário da pavimentação, que compromete não apenas a mobilidade, mas também a qualidade de vida dos residentes.

quanto a Rua G, localizada no Jardim Tropical, o vereador pede que a Prefeitura, que já vem realizado serviços na localidade, amplie o programa de asfaltamento para contemplar todos os moradores do lugar.