Colorido pede construção de praça no loteamento Jardim Maracanã

por Comunicação publicado 13/10/2023 18h16, última modificação 13/10/2023 18h16

Vereador Colorido solicita, através de Indicação aprovada pela Câmara Municipal, a construção de uma Praça no loteamento Jardim Maracanã, entre as ruas Bangu e Corinthians, em um terreno em frente da Igreja Assembleia de Deus Canaã.

O objetivo de sua Indicação é proporcionar mais espaços de lazer e convivência para os moradores da localidade, ressaltando a importância de uma praça bem estruturada que atenda às necessidades dos moradores. Segundo ele, o terreno em frente da igreja é o local ideal para a construção, considerando sua localização estratégica e espaço disponível.

"A praça proporciona um ambiente propício para a convivência, a praça será um ponto de encontro que incentiva a interação entre os moradores. Além disso, a realização de eventos e atividades culturais fortalecerá os laços comunitários e promoverá a identidade do bairro", justifica Colorido.