Câmara homenageia Drª Itanna Assis de Souza Pelegrini com Título de Cidadã Jequieense por iniciativa da vereadora Moana Meira

por Comunicação publicado 11/06/2024 15h39, última modificação 11/06/2024 15h39

Itanna Assis de Souza Pelegrini, Defensora Pública do Estado da Bahia, foi homenageada pela Câmara Municipal de Jequié em uma Sessão Especial realizada em 10 de junho de 2024, por iniciativa da vereadora Moana Meira. Durante a cerimônia, Pelegrini recebeu o Título de Cidadã Jequieense, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade na função de Defensora Pública, além de seus vínculos afetivos com a cidade, que justificam a honraria.

A vereadora Moana Meira destacou a integração da homenageada à sociedade local e seu grande amor pela cidade de Jequié.

A Sessão Solene, presidida pelo vereador soldado Gilvan Santana, contou com a presença dos vereadores Walmiral Marinho e José Augusto Aguiar (Gutinha), além de representantes de entidades, colegas de trabalho, familiares e outros convidados.

Na mesma sessão, também foi concedido o Título de Cidadania à professora Maria Madalena Pereira Cruz, outra personalidade que, assim como a Drª Itanna, honra o município de Jequié.