Câmara aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Gildelito Ferraz Júnior (Escovinha)

por Comunicação publicado 21/09/2021 20h53, última modificação 21/09/2021 20h53

De iniciativa do vereador Duda Simões, a Câmara Municipal de Jequié aprovou Moção de Pesar pelo falecimento de Gildelito Ferraz Júnior, conhecido carinhosamente como “Escovinha”, policial rodoviário federal aposentado que faleceu no último dia 20, em Salvador, onde fazia tratamento médico. A Moção também foi assinada pelo vereador Marcinho que também registrou seus mais sinceros votos de pesar pelo ocorrido.

Nascido em Jequié, em 17 de abril de 1954, Escovinha era filho do saudoso professor Gildelito Ferraz. Ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 1979, sendo lotado na Delegacia 10/3 que pertence a 10ª Superintendência da PRF, a qual serviu com muito afinco e dedicação.

Muito querido por todos, Escovinha deixa uma lacuna na vida de seus familiares, em especial da sua esposa Maria José, seus filhos Gildelito Neto, Luciano, Roberta e Jessica e neto Kalil, bem como dos muitos amigos que fez durante a sua passagem pelo plano terrestre.

“Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao pesar dos familiares de Gildelito Ferraz Júnior, a quem deixamos sinceras condolências. O nosso fraternal abraço e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda. Manifestamos nosso profundo respeito e rogamos a Deus que traga conforto aos corações dos enlutados”, destacou Duda Simões.