Audiência Pública debate demandas do loteamento Morada dos Nobres dia 16

por Comunicação publicado 13/10/2023 17h47, última modificação 13/10/2023 17h47

Demandas do loteamento Morada dos Nobres serão tema de uma Audiência Pública, a ser realizada na segunda-feira, dia 16, na Câmara Municipal. A proposta é do vereador Bui Bulhões e para a qual foram convidadas representações da Prefeitura, Embasa, Coelba, Ministerio Público, Defensoria Pública, entre outros.

Para o vereador Bui Bulhões, o debate é de extrema importância ainda mais porque os moradores ainda não têm acesso à água potável nem a energia elétrica.

“Essa situação afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores, que estão tendo que recorrer a outras fontes de água e geradores para suprir suas necessidades básicas”, justifica o parlamentar.

Bui Bulhões espera que os órgãos competentes ouçam as demandas dos moradores e trabalhem em conjunto para solucionar esses problemas o mais breve possível.